Missa da Proteção de Deus

Semana Santa

2019: Ano de Joquebede! Ano da Restituição!

Todo final de ano, nós oramos ao Senhor Deus para Ele nos conduzir no novo ano profético que está nascendo!
Para o ano profético de 2019, Jeová nos inspira a tomar posse da vitória através da história de JOQUEBEDE, a mãe de Moisés (Números 26:59)!
No capítulo 2 de Êxodo, havia um decreto de faraó no Egito que todo menino hebreu deveria ser morto quando nascesse. Era um decreto de morto sobre todo varão hebreu! Quando Moisés nasceu, Joquebede conseguiu esconder o seu filho até o terceiro mês, mas ela sabia que se o menino fosse descoberto, com certeza seria morto! Que decisão terrível de Joquebede: colocar o seu filhinho amado num cesto e ser levado pelas águas do rio Nilo. Mas Deus estava com aquele menino! A mão poderosa de Deus fez o cesto parar perto de onde a filha de faraó estava se banhando e Moisés foi salvo. A princesa egípcia precisava de uma mulher hebréia para alimentar e cuidar do menino. E Joquebede foi a escolhida! Ô Glória!!!! Eita Deus Poderoso! Além de ter o seu filho de volta nos braços, Joquebede ainda recebeu um salário da filha de faraó!
Esta história é muito inspiradora para todos nós: o que foi perdido, o que foi tirado de mim e de você em 2018 e precisamos que seja restituído em 2019? Em nome de Jesus, 2019 será o ANO DA RESTITUIÇÃO! Moisés foi devolvido à sua mãe Joquebede! Tudo aquilo que perdido foi na nossa vida, Deus vai trazer de volta!
Venha congregar conosco na Igreja Anglicana de Jundiaí em 2019 e tenha certeza que a restituição acontecerá!
Em nome de Jesus! Amém!!!

Viagem a Terra Santa Novembro 2019

Programação atualizada das Santas Eucaristias

Agora sempre na nossa Igreja, no local atual.

Rua Joaquim Nabuco, 42 - Ponte São João - Jundiaí

Eu quero Ajudar