Igreja Anglicana Senhor Jesus Anglican Church Lord Jeus

MITRA: espécie de chapéu usada pelo bispo como um capacete para defender a verdade da fé. A nossa Igreja Anglicana tem a legítima sucessão apostólica, pois quando o rei Henrique VIII separou a Igreja da Inglaterra da Igreja Romana no século XVI, os nossos bispos já estavam ordenados validamente e estes bispos sagraram outros bispos. Portanto, a sucessão apostólica foi continuada e válida até os nossos dias.

Brasão: no canto superior esquerdo está a representação de JESUS O CORDEIRO DE DEUS; no canto superior direito está a representação de JESUS O LEÃO DE JUDÁ, no canto inferior esquerdo está BÍBLIA SAGRADA que é a única regra de fé dos anglicanos, no canto inferior direito está o CÁLICE DA SANTA EUCARISTIA. No meio do brasão está a CRUZ de Nosso Senhor Jesus Cristo, sinal da nossa Salvação.